TODA A LOJA EM 3X SEM JUROS

Política de Entrega

O prazo de entrega para qualquer lugar do Brasil varia de 20 a 90 dias após a confirmação de pagamento. Com média de chegada entre 2 a 6 semanas.

Lembrando que informamos o código de rastreamento de todos os produtos que forem encomendados. Código de rastreio com certeza ele funcionará em um destes:

• https://www.17track.net/pt

 https://global.cainiao.com/

 https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

Os códigos de rastreios levam de 5 a 10 dias úteis para serem repassados de nossos fornecedores para você, cliente.

Realizaremos o reembolso do valor relativo às compras efetuadas que forem extraviadas ou que passarem do prazo de 90 dias após a confirmação do pagamento para serem entregues.

O prazo varia de acordo com a agilidade dos Correios e da alfândega, mas costuma levar entre 25 a 45 dias em média. Sendo o prazo final para entrega de até 90 dias úteis.

Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com os Correios para esclarecer o motivo da demora. Caso os correios não estejam de posse de seu pedido entre em contato imediatamente conosco para verificarmos junto a nossos fornecedores. Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra imediatamente após estas etapas de verificação.

É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço. Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos. O valor da taxa depende do peso/volume do produto.

É importante que os clientes verifiquem o rastreamento e, caso haja algum problema com a entrega é de responsabilidade dos clientes entrarem em contato com os Correios para solucionar.

Caso a encomenda estiver marcada como "Entregue" mas o cliente não tenha recebido a mercadoria, verificar se alguém da casa ou do prédio recebeu a mercadoria em seu lugar. Se não houver recebido, é necessário entrar em contato com os Correios, informando o código de rastreamento e exigir deles uma explicação, pois os produtos só podem ser entregues mediante a assinatura de um receptor.

Portanto, caso tenha dúvidas na postagem do seu pedido, para mais informações, entre em contato conosco ou consulte nosso termos de uso.